quarta-feira, outubro 29, 2008

Revoltinha

Não curto politica, e tbm nem to num momento legal pra isso!
Mas preciso manifestar minha revolta... como pode alguem manipular tanto uma eleição assim...
A mídia (nem preciso citar né ¬¬), manipula de forma estranha as coisas. Como pode um politico que estava em baixo nas pesquisas, fazer um debate horrivel, completamente perdido e sem noção de respostas, acusando o tempo todo o oponente. Meu deus, será que as pessoas não vêem o que está acontecendo?
Não que eu esteja defendendo o politico A, ou acusando B. Mas fala sério... foi demais
Tive que ver campanha quase dois meses na TV, ver aquele debate e descobrir que no final o meu voto num ganha, e sim os superiores.
Enfim... revolta total... por isso que as pessoas ficam desistimuladas com eleiçoes e politicas em geral! Eu não fico muito atrás!
Nessas horas eu lembro do professor de História perguntando: "Será que a ditadu ra foi realmente ruim? Ou somos nos que não sabemos usar nossa liberdade?"
Ai me pergunto será que realmente tivemos liberdade algum dia?

Fica a ideia...

Vlw aew Galera!



Beijinhos!
Até a próxima...
See you

Um comentário:

Shad disse...

Né, por isso q eu digo que votar não é direito é obrigação, se você opta por não escolher nenhum desses merdas(lê-se politicos) você é prejudicado, a não ser pelo voto branco/nulo, mas se vc não quizer votar tu se fode.
Única vez q eu votei em alguem foi nessa eleição e num presto pra porra nenhuma, vo continuar é votando no 666 (nulo) =D