terça-feira, outubro 21, 2008

Falando em morte...

(Gancho do blog dos Ninos \o/. um post de mil anos atrás :P)


É realmente triste e estranho falar de morte, principalmente quando é de alguém que gostamos muito. Mas pode ser mais do que triste algumas vezes... pode ser revoltante. Assunto do momento: Eloá, e sim falarei dela \o/

Sabe andei pensando em como as coisas acontecem, um cara termina milhõeeeeeeeeeeees de vezes com a namorada e quando ela resolve dar o pé na bunda, ele entra em crise arruma duas armas e resolve seqüestrá-la. Sei lá cada um tem sua cabeça, mas pera lá, cadê o bom senso??? Enfim, opiniões a parte (não consigo ser parcial em alguns momentos).

O Ser humano tem uma mania interessante, arrumar culpados pra tudo que acontece... enfim! Porque o erro maior tem que ser da policia? Porque a amiga dela voltou a culpa tem que ser da polícia, ninguém parou pra pensar que ela quis voltar e pronto? Porque também, a policia sabendo que ele estava mal psicologicamente, não pediu a ajuda da Eloá? Afinal ela era a chave do seqüestro... a ajuda dela é essencial.

Bem, era pra ser um post imparcial, mas às vezes a revolta toma meu ser...

E entre todos esses erros desse seqüestro absurdo com os meus olhos de leiga só consigo tirar duas conclusões(critiquem se acharem que estou errada):

1° 90 % dos homens não sabem perder... Fato!

2° A maior prova de amor que eu já pude ver na minha vida, foi a daquela amiga, que voltou pra mira da arma de um louco, só para não deixar a amiga sozinha e acreditando que ele jamais faria o que fez!! Será que todos os amigos seriam assim?

Enfim, que Papai do Céu abençoe essa super amiga, e que abençoe a que ele levou ^^



Beijinhos!

Até a próxima...

See you

Um comentário:

Nandinho disse...

Primeiro, obrigado pela divulgação! ^^

Agora...
eu já escutei tanto sobre esse assunto, na verdade, não é só ele...Isabella, Eloah... a mídia tem focalizado tanto essas tragédias, tantas pessoas discutem em suas horas vagas, entre seus amigos, falando e reforçando o quão absurdo é isso tudo, mas nem ligam de fato pro que houve.
O que sentem não é diferente do que dos outros casos semelhantes aconteceram e ninguém nem ao menos lembra.
A cada dia aparecem em todos os canais novas reportagens sobre o mesmo assunto. Audiência. A mídia ganha dinheiro com isso. Não se fala mais das chacinas, Vidigal, Candelária, quantos se lembram e são capazes de estabelecer qualquer tipo de relação com esses dois casos?
Mas bem... não dá mais audiência.
Ou então do casal gringo que teve seu assassinato premeditado pela filha e logo depois começaram a aparecer na mídia vários casos de assaltos, seqüestros e assassinatos envolvendo estrangeiros.

Bom acho que já escrevi demais (como sempre) :P

Por fim,é normal que todos se sensibilizem nada mais humano que isso, certo?! u.u

beijos ^3^