sábado, novembro 01, 2008

Então...

" Hoje, sentei na janela, olhei pro céu e chorei. É isso mesmo, chorei - ao contrario do que muitos acham não tenho vergonha de chorar. Lembrando de muitas coisas: nossas brigas, nossos momentos felizes, nossas crises de riso por nada, nossas noites perdidas fritando batata frita e lavando louça. Bateu aquela saudade, sabe como é ninguém consegue me fazer cócegas como você, me fazer dar aquele sorriso do nada. Ah! Lembra aquele dia que ficamos na sua varando deitados na rede vendo o céu? E aquele em que abri sua janela e dei bom dia pro dia de tão feliz que estava por estar ao seu lado? E quando você brigou comigo por te acordar, e depois pediu desculpas sem nem se lembrar de ter brigado? É engraçado como existiam coisas que eram extremamente particulares de nós(não eu ou você, nós): a forma como eu me encaixava no seu peito; o jeito como te olhava pedindo um abraço; a forma como você repreendia só de olhar; como andávamos de mãos dadas; entre outras intimidades (>.<) Sabe aquela frase dita muitas vezes por nós dois: “o melhor das nossas brigas são as reconciliações”... lembra? É verdade, era sempre muito gostoso. Seu abraço era mais gostoso, seu beijo mais apetitoso, seu carinho mais gentil (não que antes não fosse, mais tinha um quê a mais). Infelizmente houve uma briga que não teve essa reconciliação... Enfim (=/) Alguma vez eu disse que seu abraço é o mais gostoso do mundo inteiro, principalmente quando eu quero chorar? Já disse também o quanto me irrita como você escuta música tão alto que mal consigo escutar meus pensamentos? Já te disse que o seu sorriso é o mais sincero que eu já vi? Já te disse que pensava em você a cada 3 segundos?(uhul, será que mudou?? <.< ) Mencionei que não me importava em te abraçar depois do futebol e dizer que você jogou muito, mesmo estando suado e não jogando nada? (cheirosinho é mais gostoso, confesso u.u ). Pois é, mais é! Ah! E sua batata frita ainda é a melhor do mundo!!!! Como o tempo pode passar tão rápido, parece que foi ontem que conheci aquele menino chato que implicava comigo e brigava com o professor de história (confesso história era chato e ele também =X). Estávamos no fundamental e hoje... Estamos feitos, trabalhando, estudando, enfim, amadurecendo. Acima de tudo, levando a vida como deve ser feito. Tivemos tantas pessoas nas nossas vidas que talvez seja difícil numerar, ou não. Mas eu tenho certeza que nenhuma delas fez mais pra minha experiência e lembrança do que você fez. Aliás, possivelmente elas não fizeram nada (hahahah). Estou crescendo (pelo menos ficando velha hehehe) e hoje vejo como é difícil ser adulta. Muita responsabilidade, muitas coisas ao mesmo tempo e a única coisa que realmente eu sinto falta é aquela bronca enorme por que esqueci de te ligar quando cheguei e te deixei preocupado. A vida seria tão simples se tudo se resolvesse a uma mera ligação esquecida. Meu aniversário está chegando tenho amigos novos, alguns se perderam no tempo. O que era um pouco esperado e até mesmo previsto por você, no fim você estava certo quase sempre (QUASE). E se hoje eu pudesse pedir um presente ao Papai do céu, as Estrelas, aos Astros e a todas essas coisas que as pessoas acreditam, talvez eu não pedisse nada. Porque de alguma forma tudo tem seu tempo e o presente que eu queria já ganhei. Durante alguns anos. (não que não queira mais...) E sabe, pude perceber que fui extremamente feliz. E que jamais perdi tempo na vida com alguém, todo o tempo foi ganho de alguma forma. E hoje, sentada na janela, olhando pro céu e conversando com as estrelas... Eu choro de muita, muita felicidade, e saudade, e um pouquinho de pesar. Mas é assim... Tudo tem seu tempo. Estou aqui esperando o meu. Mas como eu aprendi com você. Sentar e esperar não adianta. Então quando o dia amanhecer e não houver estrelas pra contemplar, irei viver, intensamente, como se fosse o ultimo dia da minha vida. E a noite eu volto pra cá, sentarei nessa janela, olharei pro céu e contemplarei esse montão de estrelas... “quantas sois...?!?" "


Bem é isso, mamãe com o pé ferrado, eu cuidando dela =/

Aniversário chegando... ganhei alguns presentes ruins de antemão... fazer o que?!?! =/

Mas enfim... esperando os bons, ou pelo menos que não venham mais ruins

É isso aew


Beijinhos

Até próxima

See you

4 comentários:

Shad disse...

Só pq eu so foda e consegui consertar meu pc, deu um trabalho fdp mas eu consegui.
Texto legal, me parece familiar...pq será?
Tem um errinho no final, ta "quantAs" e é quantos XD
fora isso...
bejus
cya
o/*

Shadow's Lady disse...

Ok! Desculpa aew, poeta ^^
beijos!

Unknown disse...

Thiago sempre estragando a felicidade geral da nação; poetero ¬¬
Amiga tá td perfeito, amei o texto, vc eh boa nisso, tem talendo =D

" Não sabemos do amanhã, viver é o que importa mais nada, qd nada é certo tudo é possivel" By: lane

Beeejo

Anônimo disse...

Lê está lindo, esse texto eh familiar pra mt gente, a diferença eh que veio do seu coração.

Arrasou !
beijos !