quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Escrevendo...

Felicidade completa!

Eu sempre me julguei uma pessoa certa. Uma menina que fazia as coisas do jeito que achava certo. Mas me faltava algo. Faltava-me alguém pra fazer feliz. Apesar de ter tudo que precisava faltava-me alguma coisa. Faltava-me algo que eu não sabia o que era. Mas a cada amanhecer, eu sempre pensava: "hoje eu dou um jeito nisso" e ao entardecer me sentia fraca por não ter conseguido!
Contudo, o tempo foi passando e aquela vida que achei ser feliz se tornou monótona. Os dias começaram a ser tornar iguais demais, as pessoas se tornaram normais demais, tudo ficou normal demais. Aquilo aos poucos me sufocava! Como pode uma pessoa conviver com isso??
Como já diriam alguns sábios, nada dura para sempre, nem mesmo a solidão. E de fato. Quando achei que nunca mais seria realmente completa. Encontrei alguém. Você cruzou meu caminho e eu não dei muita importância. Afinal, era só mais uma pessoa normal na minha vida normal. Mas você foi insistente. Atravessou meu caminho novamente e pouco satisfeito veio me dar um "oi". Deu o sorriso mais doce que já pude ver.
De repente tudo começou a fazer sentido. Naquele momento eu vi, eu percebi o que realmente faltava na minha vida. Senti o porquê de eu ter aquele vazio. Faltava você. Aquele espaço te pertencia. Somente você tinha o direito de ocupá-lo. Estava guardado pra você, desde sempre.
Seu sorriso me alegrava, suas palavras me faziam sorrir. Com o tempo tudo foi se tornando mais próximo. Eu me tornei mais próxima de ti, não queria te deixar ir. Você se tornou tudo pelo que eu lutava.
Minhas manhãs começaram a fazer sentido. Tinha um motivo pra acordar, pois sabia que tu fazias parte da minha manhã. Minhas tardes menos fatídicas, e até mesmo os trabalhos a que sempre me recusei, se tornaram mais prazerosos depois que te conheci. E tudo que almejava era um beijo teu, e poder me tornar tua.
Não tardou você notou que eu te amava. Tive medo de te perder, de perder tua presença. Que mesmo que não fosses meu, teus olhos poderia ver, teu sorriso apreciar e sonhar com um beijo teu. Mas o consolo veio de ti mesmo, quando disse-me: "-Não vou te deixar!" Tudo se tornou belo. Você me amava. Você precisava de mim tanto quanto eu de ti. E agora nada mais me atormentava, eu tinha a ti e você a mim.
Com o tempo aprendi a apreciar coisas belas. Como borboletas voando, flores desabrochando... o céu... Nunca pensei que ficar horas ao teu lado olhando as estrelas me faria tão bem. Jamais imaginaria que fechar os olhos e ouvir o barulho do mar iria me deixar tão em paz. Aprendi a amar o belo e a enxergá-lo. Você me mostrou como era bom viver, e melhor ainda: amar!!
Nunca imaginei ser tão feliz. E acima de tudo tão completa. Você me ensinou a viver novamente e esteve ao meu lado para compartilhar. Devo muito a ti. Esteve ao meu lado, me mostrou coisas belas e se contentou apenas com meu sorriso, aquele que apelidou de gratificante. Contentou-se com meus beijos, com minhas caras de vergonha a cada elogio teu. O que dizer diante disso?!?! Você diz que o silêncio de um beijo às vezes pode ser o melhor agradecimento...
Diante de tuas façanhas e das alegrias que me deste. Só tenho a agradecer. Por estar sempre ao meu lado. Por me fazer feliz e por cada sorriso em meu rosto. E, acima de tudo, obrigada por todas as manhãs eu poder acordar, virar para o lado e te dar "Bom dia!". E assim ver o teu sorriso, teu recíproco "Bom dia", levantar e sair para assim ter um novo dia, feliz, perfeito e agora sim, completo.




Textinho escrito por mim mesma em 27-01-07 (já faz algum tempo :P)...

Só pra atualizar, nada criativo, na falta de opção sempre ponho um txt meu hehehe
Então é isso ;)
Aos que tiveram paciencia de ler, o meu muito obrigada e um enorme beijo ;*



Beijinhos...
Até a Próxima!
See you ;)

Nenhum comentário: